Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Bebê morre após ser esquecida dentro de carro por mais de 3 horas em Boa Vista

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o pai tentando reanimar a bebê, mas já sem sinais vitais.

Pai afirma ter esquecido bebê de 1 ano dentro do carro quando chegou para trabalhar no Centro de Boa Vista

Uma bebê de um ano foi encontrada morta dentro do carro do pai, um professor de 41 anos, no começo da noite dessa segunda-feira (1º), no Centro de Boa Vista.

Continue lendo após o anúncio

Conforme relato do pai à Polícia Militar, o pai esqueceu a filha dentro do veículo quando foi trabalhar em uma escola da região, por volta das 15h e só a encontrou às 18h20.

Em nota divulgada ao G1, a Polícia Civil descartou a possibilidade de crime por parte do pai e classificou a situação como fatalidade.

A delegada que formalizou o registro, Eliane Gonçalves, optou por não ouvir os pais porque estavam em estado de choque: “Seria desumano”. Caso será encaminhado à Justiça após conclusão dos laudos.

Segundo a PM, ao serem acionados, os policiais encontraram o pai tentando reanimar a vítima, que não apresentava sinais vitais. A bebê foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio, mas não resistiu.

Continue lendo após o anúncio

Informações repassadas à Rede Amazônica Roraima apontam que a bebê foi levada ao hospital na viatura da Polícia Militar. Testemunhas reclamaram da demora para que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse até o local.

Ainda durante a noite, o veículo onde estava a bebê foi periciado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, e está sob investigação da Polícia Civil.

CRÉDITOS: G1 RR

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio