Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Bebê de 6 meses que venceu o coronavírus é aplaudido por enfermeiros

A guerreira Erin Bates, de apenas 6 meses, sofre de má-formação no coração e um problema pulmonar, e ainda assim se recuperou. Sua força emocionou os enfermeiros que cuidaram dela!

Muitas histórias especiais de recuperação do coronavírus estão circulando no mundo inteiro e trazendo esperança de que podemos vencer este período tão complicado. Uma delas é a de Erin Bates, um bebê britânico que venceu a covid-19 contra todas as possibilidades.

Erin Bates já estava internada no Hospital Infantil Alder Hey, em Liverpool, para tratar de problemas cardíacos. A menina sofre de tetralogia de Fallot, combinação de quatro defeitos cardíacos, e havia passado por uma cirurgia de coração aberto.

Continue lendo após o anúncio

Durante o período de recuperação, ela adoeceu novamente e foi diagnosticada com outras problemas que afetavam suas vias aéreas, como broncomalácia e traqueomalácia, segundo informado pelo 7News. O bebê não estava conseguindo respirar sozinho e seu quadro era bastante delicado.

No dia 10 de abril, os pais, Emma e Wayne Bates, receberam mais uma notícia negativa: Erin havia testado positivo para covid-19. A menina deveria ficar ainda mais tempo no hospital, acompanhada apenas da mãe, já que o pai precisava voltar a trabalhar.

Essa sucessão de eventos negativos mexeu muito com a família, mas a pequena Erin mostrou que já é uma grande guerreira e não deixaria nenhuma doença tirar a sua força.
Graças à própria força, ao amor da família e a todos os cuidados que recebeu da equipe do hospital, a menina venceu o coronavírus. A notícia foi dada aos seus pais no dia 23 de abril; os funcionários fizeram questão de homenagear a pequena.

Em sua página, no Facebook, o hospital publicou um vídeo em que a Erin passa por um “corredor” formado pelos funcionários que a aplaudiram. Eles se emocionaram com a força da menina e resolveram tratá-la com todo o reconhecimento que merece.

Continue lendo após o anúncio

As imagens são emocionantes, impossível não se sentir tocado:

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio