Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Banda Eva anuncia show com feijoada em Sorocaba no mês de novembro

Apresentação será realizada na 2ª edição da Feijoada do Gastão, no Clube de Campo.

Apresentação será realizada na 2ª edição da Feijoada do Gastão, no Clube de Campo.

A Banda Eva, comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni, volta a se apresentar em Sorocaba no próximo dia 6 de novembro, sábado, no Clube de Campo Sorocaba, na segunda edição da Feijoada do Gastão. Conforme anunciado pelo governador João Doria, shows com público em pé poderão ser realizados no estado de São Paulo com controle de público a partir de 1º de novembro. A meta do governo é que até lá 90% da população adulta esteja com o esquema vacinal completo.

Segundo Tuta Menezes, organizador da festa, a atração foi escolhida a dedo. “Pensamos na Banda EVA por causa desse grande hiato que vivemos sem eventos e sem shows. Por isso, a ideia é celebrar a vida e a retomada das atividades culturais com essa atração de energia ímpar”, afirma Tuta. Estamos preparando tudo para que a festa seja perfeita, respeitando todos os protocolos exigidos pelas autoridades e recebendo público que comprove a imunização com as duas doses. Vai ser um sucesso!”, celebra o organizador.

Continue lendo após o anúncio

Além do show, uma super feijoada será servida à vontade com diversas opções de acompanhamentos. Já conhecida do público, ela é oferecida aos sábados no bar instalado no Mangal. “Os condimentos são disponibilizados todos separados, além dos acompanhamentos tradicionais, como bolinho de feijoada, torresmo, linguiça artesanal, entre outros”, explica Tuta.

A pré-venda de ingressos promocionais para a feijoada começa nesta quarta-feira, dia 29, às 19h, somente no Gastão Bar ou através do site/aplicativo vamoapp.com. As entradas custam a partir de R$ 100 e dão direito a uma camiseta do evento, que será de uso obrigatório na festa. O lote de tickets com valor promocional é limitado e estará disponível até esgotar o estoque.

Edição de estreia
A primeira edição da Feijoada do Gastão foi realizada em julho de 2019, também no Clube de Campo de Sorocaba, com show do cantor Mumuzinho. Com ingressos esgotados, a festa entraria para o calendário anual de eventos da cidade, precisando ser pausada em 2020 por causa da pandemia do coronavírus.

Bar do Gastão
Inaugurado em abril de 2018, o Bar do Gastão surgiu de uma conversa entre dois amigos após se encontrarem na fila de uma padaria em Sorocaba. A ideia era montar um bar com atendimento e gastronomia diferenciados, com proposta distinta de outros estabelecimentos da cidade.

Continue lendo após o anúncio

A feijoada surgiu depois de três meses de funcionamento do bar, em junho de 2018, sempre aos sábados. Junto com a Feijoada, uma roda de samba começou a agitar o público presente, sendo grande parte composto por famílias. A roda de samba ficou conhecida como “Sambinha do Jorginho”, puxada pelo Jorge Almeida, proprietário do bar. Ele tem mais de 30 anos de experiência na noite sorocabana, fundou o grupo Palasamba e banda Café Brasil, famosa por tocar em grandes bailes da cidade.

Serviço:
2ª Feijoada do Gastão
Dia 6 de novembro, sábado, a partir das 14h
Local: Clube de Campo Sorocaba – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 1761, Alto da Boa Vista – Sorocaba/SP

Ingressos promocionais (a partir de 29/09, até acabar o estoque):
A partir de R$ 100

Pontos de venda:
Online (app/site) = vamoapp.com
Gastão Bar = Rua Gustavo Teixeira, 474, Mangal – Sorocaba/SP
Mais informações: instagram.com/feijoadadogastao

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio