Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Avô estupra neto, uma criança de 5 anos no interior de SP

Um crime de estupro contra uma criança de 5 anos, está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O crime foi na tarde de ontem e o registro feito na madrugada desta quinta-feira, 25. Os fatos ocorreram em um bairro do Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o autor do crime foi o avô da vítima, de 54 anos. De acordo com a mãe da criança, ela foi na tarde de ontem buscar pó de café na casa do avô e depois de meia hora retornou “completamente diferente e nervosa”.

Na conversa com a mãe, a criança começou a chorar e após um longo período de tempo a criança teria dito que o avô teria mexido no bumbum dela. A mãe ao verificar as partes íntimas da criança notou um sangramento no ânus.

Continue lendo após o anúncio

A vítima foi levada para o PS do HCFMB onde passou por exames. Se confirmado o estupro, pode sair o pedido de prisão preventiva hoje para o autor dos fatos. De acordo com a Polícia, existem fortes indícios de que houve a conjunção carnal neste caso.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de um morador de Botucatu, de 54 anos suspeito de abusar sexualmente do neto de 5 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da criança na madrugada desta quinta-feira (25).

Segundo a polícia, o suspeito nega a acusação e teria alegado que a criança se machucou ao cair de uma escada. A Justiça ainda julgou o pedido da polícia.

A Polícia Civil informou que a mãe contou que a criança foi até à casa do avô, que mora próximo, para pegar pó de café, no final da tarde de quarta-feira (24).

Continue lendo após o anúncio

Quando o menino retornou, a mãe percebeu que a criança estava diferente. Depois de questioná-lo por um tempo, o menino relatou que o avô teria abusado dele. Havia sangue no ânus da criança.

A mãe, então, levou o filho para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu, que constatou que a criança apresentava uma fissura na região anal. Diante do resultado, a polícia pediu a prisão preventiva.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio