Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Atenção! WhatsApp deixará de funcionar nestes aparelhos em breve

O WhatsApp, principal aplicativo de mensagens instantâneas, preparou uma “lista negra” que pode desagradar vários usuários da plataforma.

O serviço não será mais compatível com alguns sistemas operacionais e telefones celulares. A medida já começa a partir deste ano.

Em comunicado, a empresa revelou: “O aplicativo parará de funcionar com todos os sistemas operacionais Windows Phone após 31 de dezembro de 2019”.

Continue lendo após o anúncio

“Como não disponibilizamos mais o WhatsApp nessas plataformas, alguns dos recursos poderão parar de funcionar a qualquer momento”, explica.

Após atualização, WhatsApp planeja uma nova forma de ver Stickers na plataforma de mensagens

Outras plataformas também serão afetadas. No caso dos sistemas operacionais a seguir, não será possível criar contas novas ou confirmar contas existentes. Entretanto, você poderá continuar a usar o app no:

1º de fevereiro de 2020: Android 2.3.7 e versões anteriores.

1º de fevereiro de 2020: iOS 7 e anterior.

Continue lendo após o anúncio

Para evitar problemas, a solução é atualizar o sistema operacional (Android e IOS) do celular em configurações. No entanto, alguns aparelhos (mais antigos) também estão impossibilidades de fazerem a devida atualização.


Escrito por Daniel Ferreira

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio