Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Sorocaba e Região

Assassino da gerente Susana é preso em Itapetininga

A informação foi passada na noite deste domingo pela prefeita de Itapetininga

A prefeita de Itapetininga informou em suas redes sociais na noite deste domingo (21), que foi preso o covarde que matou Susana. Segundo a prefeita, ele trabalhava como pedreiro, estava morando na cidade há 1 ano e meio, na vila Palmeira e não tinha passagem pela polícia. Foi levado ao CDP está a disposição da justiça. “Quero cumprimentar a Polícia Civil , Polícia Militar e guarda municipal pela atuação nesse caso que deixou todos nós com o coração angustiado.” Escreveu a prefeita Simone Marquetto.

RELEMBRE O CASO: Susana Dias foi vista pela última vez usando a caminhonete do estabelecimento onde trabalhava. Segundo o dono da empresa, a mulher começou a trabalhar na loja na área financeira há um ano e meio. Ela era muito querida pelos colegas e clientes.

Susana Dias Batista, de 47 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (17), foi encontrada morta na tarde dessa quinta-feira (18), às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268). O corpo estava em um local de mata e foi localizado por parentes entre as cidades de Alambari e Itapetininga, no interior de São Paulo. Familiares faziam faziam buscas onde a mulher tinha sido vista pela última vez por dois ciclistas, depois de sair com o carro da empresa na qual trabalhava em Itapetininga.

Continue lendo após o anúncio
Susana Dias tinha 47 anos – Assassino da gerente Susana é preso em Itapetininga.

A prefeita de Itapetininga Simone Marquetto, que estava divulgando informações sobre as buscas de Susana Dias Batista, lamentou quando a morte da mulher de 47 anos foi confirmada. Imagens mostram os últimos momentos de Susana:

“Quando uma mulher morre vítima de violência, todo mundo perde um pouco. Infelizmente, a Susana foi encontrada sem vida. Neste momento pedimos a Deus que conforte o coração da família e amigos, que sentem a dor dessa tragédia. Itapetininga está em luto”, escreveu a prefeita.

O velório de Susana aconteceu na última sexta-feira (19) na Paróquia São João Batista, no bairro Vila Vendramini, em Itapetininga. O enterro aconteceu no mesmo dia.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio