Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

“Arraiá no Cidade” traz brincadeiras e oficinas típicas para as crianças em Sorocaba

Festa junina do Shopping Cidade Sorocaba será realizada de 01 a 23/6, na Praça de Eventos.

Chegou o momento de toda a família preparar o traje caipira para participar do “Arraiá no Cidade”, promovido pelo Shopping Cidade Sorocaba, a partir deste sábado (1/6), na Praça de Eventos, localizada no piso L2.

A atração destinada para todas as crianças é formada por um circuito de brincadeiras típicas, como: acerta lata, boca de palhaço, lança argola, pescaria, pintura facial, além de oficinas criativas. As atividades são destinadas aos pequenos de 4 a 12 anos, os menorzinhos também podem participar, mas deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis pagantes.

O ingresso simbólico para a festa junina no shopping custa R$ 5, com funcionamento de segunda a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. “Haverá um cenário temático no centro da Praça de Eventos, com bandeirinhas, barraquinhas e brinquedos. Estamos preparando o evento com muito carinho, pois o nosso intuito é proporcionar momentos de muita diversão para os pequenos que visitam o shopping ”, adianta a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.

Continue lendo após o anúncio

Para animar ainda mais o “Arraiá no Cidade”, especialmente no dia 08 de junho (sábado), às 18h, no Anfiteatro do shopping haverá apresentação gratuita de dança de quadrilha junina realizada pelos alunos do Colégio Educare.

O “Arraiá no Cidade”, seguirá até o dia 23 de junho e conta com o apoio da empresa Mix Brasil de Sorocaba e da Pipocas Clac.

Acompanhe as principais atrações do Shopping Cidade Sorocaba pelo site e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio