Connect with us

Hi, what are you looking for?

Sorocaba e Região

Após mais de vinte anos, Zeca Pagodinho volta a fazer show em Sorocaba

Zeca Pagodinho volta a se apresentar em Sorocaba após duas décadas; show será realizado em agosto, no Recreativo Campestre.

A cidade de Sorocaba volta a receber, após mais de duas décadas, um dos maiores nomes do samba de todos os tempos: Zeca Pagodinho! O artista sobe ao palco do Clube União Recreativo Campestre, dia 21 de agosto, com o show “Mais Feliz”, que teve a turnê interrompida em 2020, em virtude da pandemia, e que agora retorna às principais cidades do país. Artistas convidados serão responsáveis por abrir o evento.

Com direção musical assinada por Paulão Sete Cordas e cenário de Zé Carratu, Zeca Pagodinho selecionou belíssimos sambas para fazer parte deste repertório, entre eles “Mais Feliz”, “O Sol Nascerá” e “ Ser Humano”. Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora, como, “Coração Em Desalinho“, “ Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “ Verdade”, “Maneiras”, “Lama Nas Ruas”, “ Seu Balancê” e muitos outros.

Zeca Pagodinho iniciou a carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Show será apresentado em agosto no Recreativo Campestre em Sorocaba

O sucesso foi rápido, e em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 GRAMMYs latinos. No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja, um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.

Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

Os ingressos para a apresentação custam a partir de R$ 50 (meia entrada solidária*) e podem ser adquiridos a partir desta sexta-feira (3) através do site ticket360.com. O Recreativo Campestre fica na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. A classificação etária é 16 anos (menores de 16 entram acompanhados de responsável legal). Mais informações através do WhatsApp (15) 4101-1920.

Serviço:
Zeca Pagodinho e Convidados
=> Dia 21 de agosto, domingo, a partir das 13h
=> Local: Recreativo Campestre – Rua Francisco Paulo Braion, 650 – Jd. Guadalajara – Sorocaba/SP
=> Ingressos: a partir de R$ 50 (meia entrada solidária – meia entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível. )
=> Vendas: ticket360.com
=> Classificação etária: 16 anos (menores entram acompanhados com responsável legal)
=> Mais informações: (15) 4101-1920 (WhatsApp)

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Advertisement