Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Após criança relatar que nunca comeu pizza, estabelecimento realiza ‘Dia da Pizza’ em creche

Humm, nada melhor do que comer uma pizza quentinha, com aquela borda recheada de catupiry e queijo derretido, não é mesmo? Mas, não é todo mundo que tem acesso a esse prato delicioso e isso surpreendeu um proprietário da pizzaria Serve Bem de Rive, distrito do município de Alegre, Espírito Santo.

Recentemente, a pizzaria publicou uma linda ação que realizaram numa creche da cidade. Na mesma publicação, é relatado tudo que aconteceu. Num bate-papo com uma criança chamada Gabriel, o proprietário foi surpreendido quando ela relatou que nunca tinha comido uma pizza e que só conhecia esse prato por meio de fotos.

“Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza”, diz um trecho da publicação.

Continue lendo após o anúncio

‘Dia da Pizza’

Ainda não satisfeito, ele decidiu conversar com a diretora da mesma creche e oferecer às crianças um ‘Dia da Pizza’.

“Hoje, terça-feira é nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar, de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada.Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças.”

E como podemos ver nas fotos abaixo, a criançada adorou!!! Teve pizza para todo mundo. Pizza de calabresa, portuguesa, de frango, hummm! ??

“Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família, da família Serve Bem. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças.”

Continue lendo após o anúncio

Demais, não é mesmo? Parabéns pela atitude pizzaria Serve Bem!


FONTE: Razões Para Acreditar

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio