Após bilhete em ônibus de Sorocaba, profissional consegue entrevista em construtora

Seu Pedro colocou um bilhete oferecendo seus serviços em um ônibus do BRT Sorocaba, publicamos a foto nas redes sociais do Sorocabanices após postagem de uma internauta, seu Pedro fará uma entrevista em uma das maiores construtoras da cidade

Aquelas histórias que nos fazem acreditar que no mundo existem mais pessoas boas do que pessoas más!!!!

Na manhã desta quinta-feira (22), publicamos em nossas redes sociais no Facebook e Instagram, a imagem de um bilhete colocado em um ônibus do BRT Sorocaba, onde um profissional oferece seus serviços, de uma forma simples, porém direta.

A postagem foi realizada originalmente pela internauta Lauren Mesquita em seu perfil pessoal no dia 14 de abril. Hoje (22), recebemos de um seguidor o link da postagem no nosso inbox, então publicamos. Em pouco tempo (cerca de 2 horas, a postagem nas redes sociais alcançaram mais de 240 mil pessoas, mostrando que existem muito mais pessoas boas no mundo do que pessoas más.

Nos comentários, algumas pessoas riram do anúncio, por ter sido escrito com alguns erros de português e sido feito de uma forma que não chama a atenção, porém, muitas pessoas viram a necessidade do bilhete e ativaram o “amor ao próximo” que existe em cada um de nós, mas muita vezes não usamos por algum motivo ou simplesmente, porque algumas pessoas preferem não usar.

View this post on Instagram

A post shared by SorocabaniceS (@sorocabanices)

Mas o melhor ainda estaria por vir. Nos comentários na postagem na nossa página do Facebook, internautas fizeram cartões para seu Pedro, criaram artes para divulgar o trabalho do profissional. Já no nosso post no Instagram, uma seguidora nos informou que o seu Pedro realizará uma entrevista em uma das maiores construtoras de Sorocaba, a CRB Construtora.


Estamos torcendo para que tudo dê certo na vida do seu Pedro, e nosso muito obrigado, primeiramente a internauta Lauren Mesquita que teve a idéia de publicar essa imagem nas redes sociais, ao seguidor Ivo Mendes que nos enviou o post, a todos que compartilharam essa postagem se alguma forma e a seguidora Aline Correa que conseguiu a entrevista para o seu Pedro. Juntos somos mais fortes!!!

Sorocabanices, compartilhando o amor ao próximo.