Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Após andar por dias para cumprir promessa, vereador de Sorocaba chega a Aparecida

Vereador eleito em Sorocaba foi à pé até Aparecida para pagar promessa e agradecer pelos votos recebidos

O vereador eleito em Sorocaba Ítalo Moreira, cumpriu sua promessa! Ele chegou a cidade de Aparecida após caminhar por dias, para agradecer pelos votos recebidos. Veja o vídeo abaixo.

O vereador conquistou 2.886 nas últimas eleições. Ele tem 29 anos e é natural de São Paulo. Seu partido é o PSC, Partido Social Cristão.

Em 2019, Ítalo apresentou o projeto de lei Seguro Anti-Corrupção na Câmara Municipal, que estabelece mecanismos de seguro para garantir o interesse público nos processos de licitação e a correta aplicação dos recursos públicos. Além de ter feito diversos pedidos de investigações durante sua trajetória ao MPE, MPF, GAECO e Policia Federal.

Continue lendo após o anúncio

Na semana passada, através das redes sociais, o vereador eleito anunciou sua caminhada até a basílica de Aparecida do Norte. Ele pretendia chegar no local até este sábado (23), no post, ele pediu orações à todos.

Foto: Reprodução Facebook

“Nos próximos dias estarei em peregrinação, em virtude de uma promessa que fiz de ir até a cidade de Aparecida do Norte. Gostaria de pedir a proteção nas orações de todos. Tenho certeza de que esse sacrifício servirá para esvaziar a mente e me deixar pronto para lutar por uma Sorocaba melhor para todos”. Diz o texto.

Ítalo saiu no último dia 12 de dezembro, do bairro São Guilherme, zona norte de Sorocaba e caminhou por mais de 300km para chegar neste sábado (23) na cidade de Aparecida.

Confira abaixo o vídeo:

View this post on Instagram

Continue lendo após o anúncio

A post shared by Ítalo Moreira (@italomoreirasp)

Ítalo Moreira começa seu mandato como vereador de Sorocaba a partir do dia 01 de Janeiro de 2021 e a previsão para o fim do mandato é em 31 de dezembro de 2024.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio