Após 32 tentativas frustradas, casal engravida e é abençoado com gêmeos

Após mais de dois anos tentando engravidar, o casal Fernanda e Rafa recebeu a melhor notícia da vida deles. Aliás, não foi uma boa notícia, mas logo duas

A história do casal é muito parecida com a de milhares de famílias que enfrentam a mesma situação, a dificuldade de gerar um filho. Mas o que torna tudo ainda mais especial é que Fernanda registrou toda a saga desse processo, e é simplesmente emocionante!

No vídeo, Fernanda se decepciona a cada tentativa frustrada, até que finalmente o teste dá positivo para a gravidez e ela desaba no choro. Em seguida, ela conta ao marido e os dois explodem de felicidade. Tá preparado pra ver esse vídeo? Então, dá o play:

Alegria em dose dupla

“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ter algum dia dois bebês tão queridos e lindos assim“, disse Fernanda.

Realmente não foi um processo fácil. Foram 32 tentativas de engravidar e uma cirurgia, até que tudo aconteceu. E o melhor é que logo eles descobriram que seriam gêmeos, um menino e uma menina, Sara e Samuel.

Os bebês foram tão desejados, que Fernanda já havia planejado três anos antes a chegada de um filho. Olha só o que ela escreveu em 2017:

Fernanda escreveu livro para falar sobre o tempo de espera da gravidez

O aprendizado com o processo difícil para engravidar fez Fernanda escrever um livro. “Enquanto Isso, o que fazer enquanto esperamos” é a história de Rafa e Nanda, mas poderia ser de milhares de outros casais que enfrentam o mesmo problema no dia a dia.

“Eu senti uma necessidade muito grande de falar sobre isso de forma sincera, falar sobre como é passar pelo tempo de espera. Esse processo foi o tempo mais frutífero da minha vida”, disse Fernanda.

Sarinha e Samu estão crescendo, se desenvolvendo e supreendendo os pais a cada dia.

“Qualquer palavra que a gente tente usar para expressar a chegada deles ao mundo, não conseguiria explicar. Estamos totalmente extasiados!“, falou a mãe.

“É muito lindo tudo isso o que tá acontecendo. Vocês são muito amados, foram muito esperados“, disse o pai.

Olha o presentinho que eles prepararam para os filhos saberem no futuro o quanto foram desejados:

“Eu tô amando tanto ser mãe, ter o privilégio de tê-los 24h por dia, fico muito feliz ao vê-los crescendo e se desenvolvendo, cada dia é uma coisa nova. Só sei que amo esses nenéns de um tanto absurdo!?”, finalizou a mamãe.

Rafa, Samuel, Sara e Fernanda agora estão completos.