Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Aplicativo ajuda mulheres em Sorocaba contra abusos sexuais dentro dos ônibus

Aplicativo ajuda as mulheres em Sorocaba a denunciar abusos sexuais em transporte público, táxi e aplicativos

O aplicativo CittaMobi, além de dizer os horários dos ônibus, tempo de espera e previsão da chegada ao destino, conta com uma ferramenta super importante: o botão de EMERGÊNCIA, onde o usuário pode relatar um abuso em qualquer canto da cidade, e que em pouco tempo, uma viatura policial estará parando o transporte e realizando a ocorrência.

Baixe o aplicativo CittaMobi em sua loja de aplicativos e abra para fazer o seu cadastro.

Continue lendo após o anúncio

Clique no botão do canto superior esquerdo da tela e abra a opção EMERGÊNCIA. Para fazer sua denúncia, clique em ABUSO. Logo uma equipe policial estará no local.

Abusos em ônibus infelizmente são comuns em Sorocaba e em todo Brasil, um dos casos mais famosos aconteceu no dia 21 de setembro de 2017, o Ministério Público de São Paulo denunciou Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, pelo crime de estupro, após ele ter sido preso em 2 de setembro esfregando o órgão genital na perna de uma mulher em um ônibus na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo.

Novais foi preso duas vezes na mesma semana praticando crimes semelhantes. Antes, ele havia sido preso por ejacular em uma mulher, também em um ônibus na Avenida Paulista, sendo solto, neste caso, pela Justiça.

No dia 28 de setembro, Evandro Quesada da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante depois de ejacular em uma mulher de 34 anos que estava em um ônibus no Tatuapé, Zona Leste da cidade, a caminho do trabalho.

Continue lendo após o anúncio

No mesmo dia, no Imirim, Zona Norte de São Paulo, o vigilante noturno Rafael Anselmo Alves Lopes, de 31 anos, foi preso em flagrante depois de esfregar o pênis em uma mulher em um ônibus.

A vítima contou que o rapaz colocou o pênis para fora da calça, segurou sua cintura e começou a se esfregar. Ela teria tentado se desvencialhar, mas ele não deixava. O homem disse que pegou o ônibus decidido a cometer o crime, pois precisava satisfazer seus anseios sexuais, mas negou ter segurado a mulher.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio