Aos 73 anos, Rita Lee é diagnosticada com câncer no pulmão

Tumor está localizado no pulmão esquerdo da cantora de 73 anos

A cantora Rita Lee, de 73 anos, foi diagnosticada com câncer no pulmão. O tumor está no lado esquerdo do pulmão da artista. A informação foi divulgada no perfil oficial da artista no Instagram.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo”, escreveu a equipe da artista. “Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia.” Ao final do texto, a equipe de Rita agradece as orações dos fãs.

A publicação, feita no início da noite desta quinta-feira (20), e jáconta com mais de 16 mil comentários, a maioria de admiradores e fãs da cantora, desejando melhoras e saúde. “Muita energia e amor a deusa do rock brasileiro”, escreveu um seguidor. “Muita luz pra nossa Rita!!!”, registrou outra.

Beto Lee, filho da artista, comentou a postagem com a mesma frase que usou quando reproduziu a mensagem em sua própria conta na rede social: We will survive (Nós vamos sobreviver), em um desejo que a mãe supere a doença.

FORÇA RITA LEE!!!!

Marcações: