Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Anjos do Bem saem na chuva para doar marmitex para moradores de rua em Sorocaba

Os Anjos do bem saem todos os finais de semana para entregar marmitex aos moradores de Sorocaba, o projeto sem fins lucrativos e se mantém através de doações.

Uma cena nos chamou a atenção da nossa equipe nesta noite, no centro de Sorocaba. Pessoas, embaixo da chuva, entregando marmitex para moradores em situação de rua. Em frente a praça Coronel Fernando Prestes.

São os Anjos do Bem, que todo domingo, entrega entre 200 e 250 marmitex para moradores de rua em Sorocaba, faça frio ou chuva! Não tem tempo ruim para o amor.

Continue lendo após o anúncio

Confira algumas fotos da doação feita nesta noite chuvosa de domingo (02):

Conversamos com um dos voluntários, que nos contou um pouco sobre o projeto:

O Anjos do Bem , fundado no ano de 2017 pela Paula Pereira, que em razão de tudo isso, o seu motivo é seu irmão, que também vive em situação de rua, mas está desaparecido, e por não saber onde ele se encontra, ela decidiu também ajudar os menos favorecidos, pessoas em situação de rua, que, conta com ajuda de doações. A gente faz esse trabalho voluntário e conta com qualquer tipo de ajuda, porque além de alimentar a fome, a gente também resgata essas pessoas e os interna, com apoio da Casa de Apoio Heróis da Fé, que com parceria da Anjos do Bem, resgatamos essas pessoas e internamos.

Contamos com a ajuda de outras instituições também, como a Etec , Gaviões da Fiel, Cadq , Sopão do Bem , Heróis da Fé , Valentes de Davi , Ibitis do Bem e Doadores Anônimos, que são verdadeiros anjos em nossas vidas.

Continue lendo após o anúncio

Hoje temos 3 casas que acolhem essas pessoas, que querem sair do vício e da situação de rua, e graças a Deus , nosso trabalho está dando muitos bons frutos e hoje temos 60 alunos resgatados da situação de rua. Contamos com ajuda de doações, e quem puder e querer ajudar com, é só entrar em contato com o telefone 15 99643 5946.

Deus abençoe a cada anjo que nos ajuda direta e indiretamente, gratidão.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio