Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Advogada pedirá liberdade para mulher que matou marido atropelado após ameaças

Mulher que matou ex e gravou vídeo sofria violência há 2 anos, diz defesa

Advogada vai entrar com pedido de liberdade alegando que Cláudia Aparecida Fernandes Nascimento vivia relacionamento abusivo com o ex-marido

A defesa da mulher que matou o ex-marido atropelado e gravou um vídeo em seguida, em Ituverava (SP), vai entrar com pedido de liberdade no Tribunal de Justiça de São Paulo, sob alegação de que Cláudia Aparecida Fernandes Nascimento sofreu violência física e psicológica durante todo o relacionamento, de cerca de dois anos.

“Ela [Cláudia] tinha certeza que naquele momento ele iria matá-la”, conta a advogada Daiane Cristina de Oliveira Valeriano, que defende Cláudia.

Segundo a advogada, o atropelamento se deu após uma briga entre os dois, no sábado (28), em que a autora do crime teria sido ameaçada pelo ex, Adriano Joaquim Sampaio, que era usuário de drogas.

Continue lendo após o anúncio

O casal estava em uma fase de idas e vindas, mesmo com uma medida protetiva concedida pela Justiça em julho, para que ele não se aproximasse da mulher.

“Quando ele [Adriano] não estava sob efeito de drogas, era um bom marido. Ela é uma mulher muito guerreira, solidária, tinha a esperança de tirá-lo das drogas”, afirma a advogada.

Daiane acrescenta que a mulher será submetida a exames psicológicos para comprovar que ela estava emocionalmente abalada com a situação a qual fora submetida durante o relacionamento.

A expectativa é que a Justiça analise o fato de a Cláudia não ter passagens anteriores pela polícia e considere o contexto da violência doméstica para colocá-la em liberdade.

Continue lendo após o anúncio

No vídeo, feito logo após atropelar Adriano, Cláudia disse: “Ele falou que eu não ia amanhecer viva. A gente pede socorro para a família e ninguém faz nada”.

Assista ao vídeo:

Em seguida, ela confessa que matou o ex-marido: “Ele veio para me matar. Eu vou para a cadeia com honra e gloria”.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio