Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

‘Adversários, mas jamais inimigos’, diz Faustão em homenagem emocionante a Gugu

Crédito: Reprodução/ TV Globo
Fausto SIlva presta homenagem ao Gugu Liberato

Segundo Fausto, ele e Gugu tinham uma relação cordial e respeitosa

Neste domingo, 24, o apresentador Fausto Silva homenageou no Domingão do Faustão, da TV Globo, o também apresentador Gugu Liberato, que morreu na sexta, 22, em um acidente doméstico.

Ambos disputaram a audiência entre o fim dos anos 1990 e início de 2000, mas Faustão fez questão de falar que apesar de serem adversários, nunca foram inimigos.

Fausto lembrou de outras mortes que ocorreram este ano, como a de Beth Carvalho, Maurício Sherman e Jorge Fernando também. Mesmo não sendo amigos, disse que Gugu foi “uma das figuras mais importantes da TV brasileira, como apresentador, animador, produtor”.

Continue lendo após o anúncio

“Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa. Lembro quando nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong Kong. Nós, que durante alguns anos, disputamos a audiência — ele foi inclusive líder por algum tempo —, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, nós fomos adversários, mas jamais inimigos”, revelou.

Continue lendo após o anúncio

A rivalidade pela audiência dos apresentadores começou quando Gugu ainda comandava o Viva a Noite, no SBT, e Faustão o Perdidos da Noite, na TV Gazeta. Anos depois, ambos estavam apresentando programas dominicais e a disputa ficou mais acirrada.

Ele também não deixou de mencionar a família do apresentador, desejou “forças espirituais” a Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu, para ser mãe e pai dos três filhos.

Gugu caiu acidentalmente de uma altura de cerca de quatro metros enquanto arrumava o ar condicionado de sua casa, em Orlando (EUA).

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio