Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Adolescente de 14 anos assume direção de carro a pedido de cunhado, capota e mãe morre no acidente

Cunhado dirigia veículo e entregou a direção ao adolescente porque estava com sono. Adolescente disse que o carro é do do pai e que por várias vezes já havia dirigido com a permissão dele.

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde dessa segunda-feira (22) na MT-010, zona rural de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Eliege dos Santos Araujo, de 38 anos.

Ficaram feridos no acidente o marido da vítima, de 44 anos, o genro dela, de 21 anos e os dois filhos, de 14 e 17 anos. Todos estavam sem cinto de segurança.

Continue lendo após o anúncio

Segundo a Polícia Civil, o adolescente, de 14 anos, assumiu a direção do carro a pedido do cunhado, de 21 anos. O veículo capotou e Eliege foi arremessada pela janela do automóvel.

O adolescente relatou que a família estava vindo da cidade de Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá, e que o cunhado estava dirigindo.

Ao chegar no trevo conhecido como Zuli, o cunhado entregou o veículo ao adolescente dizendo que estava com muito sono e que o pai do adolescente não poderia dirigir pois havia ingerido bebida alcoólica.

O cunhado afirmou que, como o adolescente sabia dirigir, não haveria nenhum problema. O adolescente assumiu então a direção do veículo e, em determinado momento, quando foi desviar de um buraco na pista, foi para mão contrária.

Continue lendo após o anúncio

Quando retornou para a mão, o veículo ficou sem controle, rodou na pista, bateu no meio-fio e capotou várias vezes, parando com o teto para baixo.

Todos os integrantes do veículo estavam sem cinto de segurança e Eliege foi arremessada a aproximadamente 25 metros do veículo.

O adolescente quebrou a janela para sair do automóvel. Com ajuda de um motorista de um trator que estava trabalhando na colheita de algodão, levantou o veículo para tirar a perna do pai dele que estava presa.

O menor relatou que o veículo é de propriedade do pai e que por várias vezes já havia dirigido com a permissão dele. O adolescente foi conduzido a Delegacia de São José do Rio Claro para prestar esclarecimentos.

Continue lendo após o anúncio

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, sendo que Eliege morreu durante o atendimento.

Fonte: G1


Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio