Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Acontece agora: Sorocaba recebe 30 novos ônibus para o transporte coletivo

Veículos são da marca Volkswagen. Restante dal nova frota estão sendo entregues hoje.

De acordo com o representante da Dibracam, concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus responsável pela venda, Marcos Meggiolaro Eugenio, ao todo são 30 unidades da marca.

Os ônibus são de porte médio, chassi 15.190 OD, equipados com motor Euro V, modelo D08 com 04 cilindros, 190 cavalos e sistema EGR , que dispensa a utilização de um aditivo líquido chamado ARLA 32 para atingir as normas atuais de restrição de emissões.

Continue lendo após o anúncio

O câmbio é ZF de 06 velocidades sincronizadas e 01 marcha à ré, os freios têm ABS+ABD para controle de estabilidade e precisão.

“Esse conjunto proporciona mais conforto e segurança aos usuários e operadores e por consequência assegura menor custo operacional para a empresa.” – disse o revendedor.

Os veículos possuem carroceria da marca Caio, modelo Apache Vip IV, com elevador para pessoas com deficiência. Entradas USB para carregamento de baterias de celulares e outros dispositivos móveis e Wi Fi completam os itens de conveniência da carroceria que segue as configurações exigida pela URBES, gerenciadora municipal.

O sistema de ônibus de Sorocaba é servido por dois operadores, o Consor – Consórcio Sorocaba e o STU – Sorocaba Transportes Urbanos. Ao todo são 386 ônibus que atendem, em média, 3,8 milhões de passageiros por mês.

Continue lendo após o anúncio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio