Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

25 cães morrem após serem deixados trancados em carro no Paraná

Cães foram deixados dentro do veículo sem ventilação, e tudo indica que morreram enclausurados

Na noite desta segunda-feira (6), 25 cães foram encontrados mortos após serem deixados em um carro fechado em Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), que foi acionada logo depois de uma denúncia de maus-tratos, os cães foram encontrados na residência de uma mulher que afirmou recolher animais abandonados.

Cães morrem após serem deixados em carro, em Londrina; carro teria apresentado problemas técnicos
No local, a dona da residência contou às autoridades que estava mudando para uma casa maior, já que seu espaço estava pequeno para manter tantos cães, e que contratou uma Fiorino para fazer o transporte dos 25 animais.

Continue lendo após o anúncio

Conforme ela, no trajeto para o novo imóvel o veículo apresentou um problema mecânico, e o condutor da Fiorino estacionou o automóvel para buscar suporte.

Dentro do carro, os cães foram deixados sem ventilação, e tudo indica que morreram enclausurados. A princípio, ainda não há informações de quanto tempo os animais foram deixados dentro do transporte.

Mulher alega que homem que realizava o transporte deixou os cães mortos na calçada do imóvel
Logo depois de solucionar o problema, o proprietário do veículo teria parado em frente a residência e jogado os cães na calçada.

Segundo a tutora, ela tentou salvar alguns cães que ainda apresentavam sinais vitais, mas nada pode ser feito.

Continue lendo após o anúncio

A mulher foi encaminhada a delegacia para prestar depoimento, e disse que anotou a placa do Fiorino, repassando as informações a polícia.

Na delegacia, ela assinou um termo circunstanciado por maus tratos e em seguida foi liberada.

Até o momento, o motorista da Fiorino não foi localizado.

Caso grave e lamentável
Pelo Instagram, o delegado Osmir, chefe da Polícia Civil de Londrina, se pronunciou sobre o caso, e afirmou que a situação é lamentável.

Continue lendo após o anúncio

“Acabei de determinar ao delegado responsável uma investigação rigorosa dos fatos em virtude da possível ocorrência de crime e vou acompanhar o trabalho”.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio