Mulher tem restaurante destruído por motorista em Sorocaba; ‘Abri faz 8 dias’

Após uma luta para conseguir reabrir seu restaurante, dona Vilma teve seu estabelecimento destruído na zona norte de Sorocaba, por uma motorista que segundo ela, estava embriagada

Dona Vilma, mulher guerreira veio lá do Recife para tentar ganhar a vida em Sorocaba, fazendo o que ela faz de melhor. Cozinhar. Há cerca de um ano, por motivos particulares, dona Vilma precisou fechar seu restaurante, que fica na entrada do Habiteto, na zona norte de Sorocaba.

Mas com muita luta, ela conseguiu reabrir o local no último sábado (14). Tudo estava indo bem, ela estava super feliz com a conquista do seu negócio. Porém, hoje por volta das 5h da manhã, o restaurante foi destruído, por uma motorista, que segundo ela estava embriagada.

dona Vilma teve seu estabelecimento destruído na zona norte de Sorocaba
dona Vilma teve seu estabelecimento destruído na zona norte de Sorocaba

As cinco da manhã acordei com estrondo no meu portão, uma mulher totalmente bêbada entrou no meu portão e acabou com todo meu balcão de doce, quebrou inteiro meu portão de aço de 4 metrô de altura. A inauguração do meu restaurante é doceria fez uma semana hoje, e agora tô aqui com minha família sem saber que fazer. Nos contou dona Vilma.

Segundo dona Vilma, a família da motorista se comprometeu à arcar com os danos, e deram o valor de R$1.500,00 – porém ela nos contou que apenas o portão custa em torno de R$4 mil.

Ainda segundo Vilma, a motorista não estava sozinha no carro, e duas pessoas que estariam com ela saíram correndo. Ninguém se feriu no acidente.