McDia Feliz acontece neste sábado (21) em Sorocaba e renda será destinada ao GPACI

Renda do McDia Feliz em Sorocaba será destinada ao Hospital GPACI, que atende cerca de 300 crianças com câncer

Neste ano, devido ao contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o McDia Feliz será realizado no dia 21 de novembro. Na 32ª edição da campanha beneficiará 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica no país. Serão 49 cidades contempladas em 21 estados mais o Distrito Federal.

Quer transformar Big Mac em sorrisos?

Em Sorocaba, a renda da venda do Big Mac será destinada ao GPACI, que atende cerca de 300 crianças e adolescentes com câncer. Todos os restaurantes da rede na cidade irão participar. Para adquirir seu ticket que custa R$17 e lhe garante um Big Mac e a ajuda ao GPACI, basta se dirigir na unidade que fica na rua Antônio Miguel Pereira, 45 no Jardim Faculdade. Os tickets também podem ser adquiridos pelo SITE DO GPACI ou pelo site da INSTITUTO RONALD MCDONALD (neste caso para poder enviar a doação diretamente ao GPACI, é necessário selecionar a instituição, no momento da compra).

O último dia da pré-venda termina nesta sexta-feira (20). Para mais informações, entre em contato através dos e-mails projetos@gpaci.org.br, caprecursos@gpaci.org.br ou pelo telefone 15 21016590.

Renda do McDia Feliz em Sorocaba será destinada ao Gpaci

Um pouco sobre o McDia Feliz

No Brasil, o primeiro McDia Feliz foi realizado em 1988 e beneficiou a Ação Social de São Paulo. Desde então a campanha tem se expandido e, ao longo de suas edições, já beneficiou centenas de instituições de todo o Brasil que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a adolescentes e crianças com câncer e seus familiares.

A causa do câncer infantil e juvenil foi abraçada há muito tempo pelo Sistema McDonald’s. A empresa assumiu essa causa há mais de 30 anos nos Estados Unidos quando fundou a primeira Casa Ronald McDonald na Filadélfia.

O Instituto Ronald McDonald é também responsável por diversos programas e iniciativas que ajudaram a articular e mobilizar diferentes setores da sociedade em prol da causa do câncer em crianças e adolescentes.