Motoboy que teve moto roubada em Sorocaba encontra veículo e agradece à Deus

Além de recuperar o veículo, o motoboy Daniel de Sorocaba recebeu proposta de emprego, ganhou rastreador e revisão para sua moto

Com a força de Deus e com a ajuda dos motoboys e internautas, Daniel conseguiu recuperar sua moto, na zona norte de Sorocaba.

O vídeo do motoboy chorando por terem levado seu ganha pão como ele mesmo disse no vídeo publicado, viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão em toda a cidade. Confira:

Publicamos a matéria no Portal Sorocabanices, o que também deu um gás na procura pela moto de Daniel. Onde várias pessoas nos enviaram mensagens de como poderiam estar ajudando o motoboy. Entre as ajudas oferecidas, o dono da Pizzaria Dom Angelo nos pediu o contato dele, e passamos. Ele ofereceu um emprego para Daniel.

No final da tarde, a boa notícia: Daniel encontrou sua moto na zona norte de Sorocaba e agradeceu à Deus e à todos que compartilharam o vídeo nas redes sociais. Confira:

Mas não foi só isso. Com a ajuda dos amigos, internautas e motoboys, Daniel conseguiu uma revisão na sua moto da empresa Balbek e também um rastreador da empresa DVS Rastreadores por 1 ano e assistência 24 horas.

Conversamos com Daniel que nos disse que a imagem de um ladrão apontando uma arma para ele não sairá de sua cabeça, mas também nos disse estar muito grato por todos que o ajudaram.