Apóstolo Valdemiro Santiago grava vídeo pedindo apoio para político

Apóstolo Valdemiro Santiago pede voto e conclama pastores, bispos e obreiros para apoiar Fávaro

O senador interino e candidato a efetivação do cargo, Carlos Fávaro (PSD), teve uma participação conhecida nacionalmente em sua campanha política. Conhecido como Apóstolo Valdemiro Santiago, representante da Igreja Mundial do Reino de Deus, declarou apoio e pediu empenho dos pastores, bispos e obreiros da igreja, para apoiar Fávaro.

Em um vídeo de 1 minuto, Valdomiro fala que Fávaro é um candidato que tem compromisso com o ser humano e com Deus. “Venho aqui deixar meu apoio e meu compromisso de coração. Vamos eleger Favaro, um homem de compromisso com o ser humano e com Deus” disse o apóstolo.

No fim do vídeo, o líder religioso conclama o apoio de seus representantes em Mato Grosso. “Conto com apoio de vocês, bispos, pastores, obreiros. O meu representante ai no estado, bispo Lopes e pastora Regiane, peço voto e que Deus abençoe vocês”.

No fim, Fávaro agradece o apoio. Os irmãos Eraí e Fernando Maggi, produtores rurais e padrinhos financeiros da campanha de Fávaro também estavam no mesmo espaço onde foi gravado o vídeo.

O vídeo, curiosamente, não está nas redes sociais do candidato. Porém, está sendo compartilhada por seus seguidores principalmente no Instragram.