Mulher se passa por funcionária de pet shop e rouba cachorrinho em Sorocaba

O dono está à procura do cachorrinho de estimação, que foi levado por uma mulher que bateu em seu portão dizendo que era de um pet shop e levou seu amiguinho

Deb, esse é o nome do cachorrinho do Aristeu, morador da Vila Santana, zona leste da cidade. O doguinho foi levado por uma mulher que após apertar a campainha da casa de Aristeu, se apresentou como Maria Ângela e disse que era de um pet shop do mesmo bairro.

Aristeu conta que a mulher disse que o bairro estaria passando por um surto viral, que estaria sendo responsável por mortes de cachorros naquele bairro. Então ela disse que daria uma vacina gratuitamente para a prevenção do animal.

A vitima ainda diz que a mulher sabia muitas informações sobre Deb, como o nome, peso e idade do animal. Ela então pediu que Aristeu abrisse o portão da residência para examinar Deb, e neste momento a mulher pegou o cachorro, entrou no carro e saiu cantando pneu.

Aristeu abriu um boletim de ocorrência. Ele ainda descreveu a mulher que levou seu cachorrinho de estimação. Segundo a vítima, a mulher é obesa, usa óculos de grau com armação preta e tem cabelos pretos e lisos. Qualquer informação sobre o cãozinho Deb, por favor entrar em contato pelos telefones 15 99666-1917 ou 15 99794-5235.