Corpo de menino de 4 anos que desapareceu no litoral de SP é encontrado no mar

Benjamim Nunes havia desaparecido na terça-feira (3) e buscas foram realizadas tanto na terra quanto no mar

O corpo de Benjamim Nunes de Jesus, de apenas quatro anos, foi encontrado no Guarujá, litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (6), após 48 horas de buscas. O menino havia desaparecido na terça-feira (3). As informações são do portal G1.

Por volta das 5h40 desta sexta-feira, um grupo de pescadores encontrou o corpo de Benjamim boiando a cerca de 50 metros da praia de Santa Cruz dos Navegantes. Eles colocaram o menino em cima de uma boia e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiros foi a responsável por retirar o corpo de Benjamim da água.

A própria família de Benjamim reconheceu o corpo do menino. Depois das 8h, a Polícia Militar chegou ao local e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Benjamim desapareceu na terça-feira após sua mãe o perder de vista por alguns segundos. Bombeiros iniciaram buscas tanto no mar quanto na terra. As buscas terrestres foram encerradas na tarde de quarta-feira (4).

Já as buscas no mar continuaram até quinta-feira (5) e ainda contaram com a ajuda de 30 salva-vidas temporários. A mãe de Benjamim também considerou a possibilidade de alguém ter levado o menino do local.