Manga viaja e não participará do debate de hoje com candidatos em Sorocaba

Rodrigo Manga viaja para Brasília e não participará do debate com os candidatos à prefeitura de Sorocaba que acontece hoje no SSPMS

O candidato a prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) viajou hoje à tarde (27/10) à Brasília (DF) para uma reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira.

Participa da reunião, junto com Manga, o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD), que é base do governo Bolsonaro na Câmara Federal.

De acordo com Manga, a pauta da agenda é a captação de recursos federais para realizar uma série de investimentos em melhorias na cidade de Sorocaba. As principais demandas a serem atendidas com esses recursos serão a Educação e a Saúde.

Devido à reunião com o ministro-chefe precisar acontecer hoje, o candidato Manga terá que se ausentar de um importante compromisso eleitoral previamente agendado, o debate no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba (SSPMS).

“Quero destacar, mais uma vez, o compromisso estabelecido em nosso governo com todos os servidores públicos municipais, de que iremos valorizar cada um de vocês em nossa gestão, os que já atuam nos serviços públicos e os novos concursados, além de trazer melhorias para a categoria, como capacitação continuada e um Plano de Carreira que terá um olhar voltado para a evolução funcional do servidor”, pontua Manga.