Carrefour abre 70 vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como se cadastrar

São 25 vagas em Sorocaba, 20 em Votorantim, 15 para a unidade de Itu e 10 na loja de Salto

O Grupo Carrefour Brasil anunciou a abertura de 70 vagas para várias áreas aceitando candidatos de toda a região ( Região Metropolitana de Sorocaba)

Segundo a empresa, as oportunidades são efetivas e também há vagas em outras regiões do estado totalizando mais de 2 mil vagas.

A companhia busca profissionais de várias áreas para atuar nas lojas da rede e também podem se candidatar pessoas sem experiência.

O grupo conta com vagas diversas em cargos como balconista, caixa, repositor, agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico entre outras.

Ainda segundo a empresa na região de Sorocaba, entre as 70 vagas, estão distribuídas sendo 25 são para o Carrefour em Sorocaba, 20 em Votorantim, 15 para a unidade de Itu e 10 na loja de Salto.

Para acompanhar a publicação das vagas, se inscrever e ter mais informações sobre as funções e pré-requisitos desejados, os candidatos podem acessar a página da empresa Carrefour clicando aqui.

Todo esse processo é digital devido a questão da pandemia de coronavírus. A inscrição e seleção passarão por analises do grupo com observação apenas por meio da internet.

Após responder algumas questões, os candidatos incialmente aprovados, serão direcionados para uma entrevista técnica presencial na loja.

Os documentos todos deverão ser encaminhados via internet o que facilita e agiliza o processo, além da rede e os candidatos economizarem com gastos e riscos em relação a pandemia.

O grupo também além de oferecer capacitação e investir na formação dos seus colaboradores para exercer suas funções, oferece aos funcionários vários benefícios, como: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros.

Logo no início da pandemia, a companhia contratou um total de 5 mil pessoas para sua operação de varejo.

Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil está presente em todos os estados e no Distrito Federal, com uma operação que abrange mais de 690 pontos de venda e mais de 87 mil colaboradores.

Com faturamento de R$ 62,2 bilhões em 2019, a operação é a segunda dentre os 30 países onde o Grupo Carrefour opera na Europa, Ásia e América Latina. No ano passado, a receita global da companhia totalizou € 80,6 bilhões.

Créditos: Jornal da Economia