Deboche e treta: Meninas ficam famosas após briga em festinha de aniversário viralizar

Duas garotinhas são as novas queridinhas do Brasil. Segundo os internautas, elas são irmãs e ficaram famosas após um vídeo de uma festinha de aniversário viralizar. No vídeo, que já tem milhões de acessos, mostra a festa da aniversariante Maria, que estava completando seus 3 aninhos.

No final do ‘parabéns pra você’, Maria Eduarda estava ansiosa para assoprar a velinha. Mas sua irmã mais velha, Maria Antônia, que estava ao seu lado, foi mais rápida e apagou a velinha.

Como se não bastasse a ousadia, ela ainda riu da cara de Maria com um ar de deboche, e a festinha virou uma espécie de vale-tudo, pois Maria não suportou a audácia e partiu pra cima da amiguinha, que não ligou e continuou sorrindo. Veja o vídeo abaixo:

Todo mundo sabe que não é um incentivo a violência, e como irmãs, é normal briguinhas e picuinhas, mas elas se amam e após a gravação deste vídeo, elas aparecem juntinhas.

O deboche foi tão grande que foi criada até uma página no Facebook chamada Maria Debochada, que pelo que parece, publicará memes de deboche do dia a dia. Clique aqui para ver a página.

O video ganhou as redes sociais por conta do deboche da amiguinha e pela reação de Maria. Vários memes já foram criados e estão divertindo os internautas pelo país; veja abaixo: