EM SOROCABA: Clínica da Cidade inaugura sua unidade na Zona Norte

Já pensou em realizar consultas e exames com preços acessíveis e em um ambiente confortável, com instalações novíssimas, equipamentos modernos e profissionais de ponta? É tudo isso sem precisar de plano de saúde?

A Clínica da Cidade inaugurou no dia 19 de outubro a sua nova unidade na Zona Norte, localizada na Avenida Itavuvu, 3018, onde oferece consultas em mais de 30 especialidades, como cardiologia, clínica geral, ginecologia, oftalmologia, urologia, dermatologia, ortopedia psiquiatria e pediatria. Dentro da unidade também são realizados mais de 3 mil exames, entre exames laboratoriais, exames de ultrassonografia, e exames cardiológicos.

A Clínica da Cidade trabalha os conceitos de medicina acessível, ágil e humanizada. Lá não é cobrada mensalidade, o atendimento é personalizado e o paciente paga apenas o que utilizar. Os agendamentos são realizados para o mesmo dia ou semana.
A clínica também oferece preços acessíveis em diversos pacotes de check-up para quem busca medicina preventiva.

Clínica da Cidade unidade Zona Norte – Foto: Divulgação

A unidade Zona Norte da Clínica da Cidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h e aos sábados, das 7h00 às 12h.
Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento: (15) 3500-9800 ou pelo WhatsApp: (15) 99104-4620.

Facebook: clinicadacidadesorocaba
Instagram: clinicadacidadesorocaba
Site: www.clinicadacidade.com.br

Clínica da Cidade unidade Zona Norte – Foto: Divulgação

Clínica da Cidade unidade Zona Norte – Foto: Divulgação

Sobre a Clínica da Cidade

A Clínica da Cidade é uma rede de clínicas médicas com mais de 17 anos, que oferece consultas e exames a preços acessíveis, no dia que o paciente precisa e sem mensalidade. Tudo em um único lugar.

A marca é pioneira na adoção do conceito de medicina acessível e oferece consultas e exames em diversas especialidades médicas, reunindo aspectos que tornam a experiência do paciente agradável e respaldada por profissionais selecionados com rigor.

A marca se consolidou pelo compromisso e respeito aos pacientes, oferecendo infraestrutura superior aos consultórios e clínicas particulares do país, com equipamentos modernos, corpo clínico de primeiríssima linha e atendimento humanizado. É a clínica perfeita para quem não tem plano de saúde e até mesmo para os usuários dos convênios, que preferem ser atendidos com agilidade e rapidez, do que esperar mais de um mês para conseguir horário com um médico especialista.

Em novembro, uma nova unidade da Clínica da Cidade será inaugurada na região. Dessa vez, os moradores de Itu serão beneficiados com um novo centro médico na Rua Capitão Silvio Fleming, 230, no Centro de Itu.