Abandonar a companheira grávida e não pagar pensão não são coisas de homem

Quantas e quantas pessoas conhecemos que foram abandonadas em plena gravidez, por alguém que ela achava que teria segurança, alguém que ela se apaixonou e confiou para gerar uma vida no mundo.

Quantas conhecemos que com muita luta e garra, criam seus filhos sozinhos, pois a pessoa que se diz pai, não paga a pensão das crianças. E o pior, estes ‘pais’ saem por aí arrumando novas ‘vítimas’, e de novo ele vai engravidar alguém e fugir, sem olhar para trás.

Quantas crianças conhecemos que não tem contato com o pai, pois ele não faz questão de conhecer seus filhos. Quantos desses, que se dizem ‘pai’, ficam enfurecidos quando vê os filhos chamando seu padrasto ou outro homem de pai?! Eles se esquecem, que o verdadeiro PAI é aquele que cria e dá amor.

Mulheres, não sintam vergonha se alguém deste tipo existe em sua vida. A escolha de abandonar foi dele, quem vai perder será ele. A mulher, quando acontece este tipo de coisa, tem capacidade e orgulho de cuidar dos seus filhos sozinhas, e são consideradas verdadeiros anjos na terra.

Já estes tipos de ‘pais’, arrumam tempo e dinheiro pra farra, futebol, roupas caras, viagens… E se esquecem dos seus bens mais preciosos: Seus filhos.

Enquanto aos caras que fazem isso, o final todo mundo já conhece: Acabam sozinhos e sem ninguém, às vezes, até sem os filhos do lado. Pois homem que abandona a mulher grávida e não pagar pensão nem é gente, é um traste.