Pancadões terminam com 6 pessoas detidas e 36 veículos apreendidos em Sorocaba

A Polícia Militar deteve seis pessoas durante operação contra aglomeração e pancadões em vários bairros de Sorocaba; além de drogas e 36 veículos foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas e deteve um adolescente, nesse último fim de semana, durante operação contra aglomerações e pancadões em Sorocaba.

Conforme informações da PM, os cinco adultos e o adolescente foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e embriaguez ao volante.

O Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior realiza semanalmente ações para coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões e impedir crimes.

As Operações “Paz e Proteção” são desencadeadas nos locais possíveis de evento e, dentro de critério técnico, são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início.

Nessa última operação, que começou na sexta-feira e finalizou nesse domingo (dias 16 a 18), foram realizadas operações em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Centro, Ipiranga, Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Zacarias, João Romão, Sabiá, Habiteto e Nova Esperança.

Ainda na ação 952 pessoas foram abordadas e 36 veículos removidos/apreendidos, além de 1,2 kg de drogas apreendidas. *** Imagem de capa meramente ilustrativa.