Com muita fé em Nossa Senhora, homem sai do coma e vence a covid-19 em Votorantim

Alex passou dias em coma induzido na UTI do hospital Santo Antônio em Votorantim; todos os dias sua esposa levava um terço e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida para fazer uma oração no quarto do esposo e pedir um milagre, e o último dia 16 ele teve alta

Com muita fé em Nossa Senhora, com oração de familiares e amigos, Alex de 38 anos morador do Jd. Toledo em Votorantim, recebeu alta do Hospital Santo Antônio após passar vários dias em coma induzido na UTI com covid-19.

Sua esposa Alessandra, levava todos os dias a imagem de Nossa Senhora Aparecida e um terço, no quarto de Alex, para pedir o milagre ao seu esposo. No total, 6 pessoas da família de Alex, contraíram a covid-19, e graças à Deus e à Nossa Senhora, todos se recuperaram. Inclusive Alex, que saiu do coma induzido e recebeu alta no último dia 16.

Confira abaixo o texto enviado pela Giovana Negri, cunhada de Alex:

Boa noite Sorocabanices, gostaria de pedir um baita favorzão, de publicar uma linda homenagem pra um cara super gente fina que venceu a Covid-19, meu cunhado Alex Freitas ficou 32 dias internado, precisando ficar em coma induzido por vários dias devido a gravidade que foi o seu problema, mais como somos uma “Mega Família” de muita Fé, e contamos com “Super Amigos” que se uniram com um único propósito, que era se juntar em oração e também mandar muitas energia positiva ,pra que ele pudesse sair de lá e voltasse a trazer a alegria pra minha “irmãzona Alessandra”.

Como bom católicos que são, contaram sempre com a presença de Nossa Senhora que esteve presente todo momento no quarto da UTI, pois minha irmã levava a imagem da santa todas as vezes que ela o visitava, pra orar por ele, (eu sou evangélica, e respeito muito a fé de cada um), então na minha visão, é isso, temos um “Milagre” em nossa família, que foi a cura dessa terrível doença. E se tem uma coisa que podemos dizer é que “Sim, nossa família venceu a Covid-19, pois não foi apenas meu cunhado que teve essa doença, foram mais 6 pessoas em nossa família (inclusive meu marido), mas o caso do meu cunhado foi o mais grave.

Parte da equipe de profissionais da saúde que cuidaram de Alex no Hospital Santo Antônio

A família de Alex nos pediu para contar sua história de fé e agradecer aos funcionários e toda equipe médica do Hospital Santo Antônio de Votorantim, que cuidaram com muito carinho do ente querido.