Connect with us

Sorocaba e Região

Idoso de 86 anos ‘reconhece ladrão’ e ‘senta’ a foice no suspeito em Capela do Alto

Avatar

Published

on

Um idoso teve sua casa roubada e foi agredido na semana passada, e reconheceu um dos suspeitos em uma praça de Capela do Alto, ele deu golpes de foice no sujeito

Um idoso de 86 anos acabou detido na em Capela do Alto após agredir um homem com uma foice em uma praça da cidade na manhã desta quinta-feira (15).

O idoso disse aos guardas que ele teve a residência roubada, e como os ladrões não encontraram nada, ele teria sido agredido na semana passada, e com medo, começou a andar ‘armado’ com a foice pelas ruas da cidade quando precisava sair de casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso ao caminhar pela Praça do Porto, disse que teria reconhecido um dos agressores e ladrões da sua residência. Ainda segundo as informações, o homem reconhecido, teria mexido com o idoso e o tentado agredir, quando o idoso teria dado dois golpes com a foice na cabeça do suspeito.

O homem que levou as foiçadas na cabeça tem 43 anos, e foi diagnosticado com traumatismo craniano na Unidade Mista de Saúde e está aguardando vaga para ser encaminhado ao hospital Regional de Sorocaba.

O idoso foi detido pela Guarda Municipal de Capela do Alto e o caso será investigado.

Mais Lidas