Connect with us

Brasil

Idosa joga água em jovens no pancadão e é puxada e derrubada do segundo andar

Avatar

Published

on

Valdete Pereira Cavalcante jogava água na rua para dispersar frequentadores do baile quando um homem puxou a mangueira e a vítima caiu

A idosa Valdete Pereira Cavalcante caiu de uma laje após ser puxada por uma mangueira durante um baile funk na rua Baltazar Alves, no Jardim Boa Vista, na zona oeste de São Paulo, por volta das 00h32 desta segunda-feira (12). A vítima teve ferimentos no rosto, na bacia e sangramento no nariz.

No vídeo é possível ver a vítima, que estava no segundo andar de uma casa, jogando água com uma mangueira nos jovens que ocupavam a rua durante o baile.

Sem perceber, Valdete deixa parte da mangueira para fora da laje. Um homem, que aparenta estar no baile, puxa a mangueira, enquanto ela tentar segurar o objeto. Logo em seguida, a vítima cai.

De acordo com informações de um amigo da família, após a queda a idosa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bandeirantes, mas recebeu alta ainda na segunda-feira. Entretanto, pouco tempo depois acabou passando mal novamente e foi levada ao Hospital das Clínicas, onde permanece internada.

Segundo a Polícia Militar, havia um chamado, às 20h30 no domingo (11), para perturbação do sossego causado pelo baile funk. Horas depois, às 00h32 já da segunda, outro chamado foi aberto para vítima de queda de laje, no mesmo local.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou, via e-mail, que não localizou nenhum boletim de ocorrência referente ao caso.

Advertisement

Mais Lidas