Notícias em Sorocaba

Filho coloca fogo na casa com a mãe de 74 anos dentro do imóvel em Sorocaba

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA – O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no bairro Itanguá, zona oeste de Sorocaba, o homem de 40 anos foi preso

Um homem de 40 anos foi preso em Sorocaba após atear fogo em casa, com sua mãe, uma idosa de 74 anos, dentro do imóvel, no bairro Itanguá zona oeste de Sorocaba. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (12).

Segundo informações da polícia militar, eles foram acionados para atender uma briga no bairro Itanguá, onde ao chegar no local uma testemunha informou que o filho havia ateado fogo na casa da mãe, onde a idosa de 74 anos estaria dentro.

Os vizinhos conseguiram controlar as chamas do imóvel e a idosa não sofreu ferimentos, mas inalou muita fumaça, sendo necessária sua locomoção até ao UPH da zona norte, onde ficou em observação.

A testemunha ainda chegou a denunciar para a polícia que o homem, que drogado, estava escondido nos fundos da residência, onde foi encontrado e preso e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher em Sorocaba, e responderá pelos crimes de incêndio e violência doméstica.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS