Notícias em Sorocaba

‘CPF Cancelado’; tia de jovem morto após tentar roubar loja em Sorocaba desabafa sobre comentários maldosos

A tia de um dos ladrões mortos após tentativa de roubo durante à uma loja na zona norte de Sorocaba, desabafou em tom de dor e tristeza em relação aos comentários de ‘CPF cancelado’ pela morte do sobrinho e disse que “Um dia pode ser você“.

A tia de um dos homens mortos após tentarem roubar uma loja na zona norte de Sorocaba, usou as redes sociais para desabafar sobre os comentários maldosos dos internautas: “Um dia pode ser você”.

Comentários como “CPF Cancelado, CPF à menos, Não vai fazer falta”, tomaram conta nas notícias que relatam a morte de três bandidos que tentaram roubar uma loja na zona norte de Sorocaba no último dia 07 de outubro.

Mas, a tia de um dos homens mortos no caso, desabafou nas redes sociais sobre os comentários ‘maldosos’ e a vibração de muitas pessoas com a morte de seu sobrinho. Confira abaixo o texto publicado por ela nas redes sociais:

“Ô meu sobrinho vc irá fazer falta! Vc foi um menino criado na igreja, era um menino de bom coração, e que por uma fraqueza ou ingenuidade se envolveu em caminhos tortuosos, só Deus sabe o seu último momento. E a todos que vibram pela a morte de alguém que por algum motivo entra para um mundo desse sem volta, não façam isso, pq seja lá qual for a pessoa, tem familiares que estão sofrendo como nós nesse momento, lembre-se ninguém tá livre disso. E antes de falar qualquer coisa sobre alguém perder a vida desse jeito, pense antes, pq vc não sabe a verdadeira origem dela, ou da sua família! Não desejo esse sofrimento a ninguém, peço a vocês que ao invés de criticarem ou dizerem mais um CPF a menos, pensem, um dia pode ser você vivendo o que estamos vivendo agora. Ele era um menino de família, ele só desvirtuou o seu caminho, e que infelizmente não deu tempo de sai do caminho ruim. Só me resta a lembrança de vc meu sobrinho filho, muitas das vezes ouviu os meus conselhos. Descanse em paz e a lembrança da sua linda voz cantando essa canção. Te amo.”

Reprodução Facebook

Sobre o caso:
Na última quarta-feira (07), três bandidos morreram após tentativa de roubo à uma loja no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba.

O dono da loja reagiu a tentativa de roubo, e ao perceber que um dos bandidos estava armado, sacou a arma da cintura e atirou nos três. Dois morreram no local, o terceiro chegou a ser socorrido mas não resistiu.

O dono da loja informou que prestará esclarecimentos a polícia, e o caso segue sendo investigado.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS