Notícias em Sorocaba

Menino de 9 anos tenta comprar casa para mãe usando moedas em Sorocaba

Nicolas Kaio tem 9 anos e entrou em contato com o vendedor através de um aplicativo, onde ofereceu moedas colecionáveis como forma de pagamento em uma casa para a mãe.

O amor e a inocência de uma criança em Sorocaba chamou a atenção na última semana. Pois o menino, tentando agradar a mãe, tentou comprar uma casa no aplicativo OLX e ofereceu moedas ao vendedor. O vendedor, muito camarada, enviou a seguinte resposta para Nicolas: “Em breve sua mãe vai comprar uma casa e suas moedas vão servir como decoração, em nome de Jesus.”

Foto Reprodução OLX – Arquivo Fernanda Garcia

Entramos em contato com a mãe de Nicolas, a Fernanda, que nos contou um pouco sobre a atitude do filho; confira abaixo:


“Todas as manhãs eu acordo e vou para o trabalho, mas esse dias, o meu celular estava todo momento apitando, quando fui ver meu OLX, tinha respostas de anúncios… Porém não foram anúncios meus e sim do meu filho Nicolas Kaio de 9 anos.

Estou super emocionada, me sentindo motivada porém com uma imensa dor no coração em saber que meu filho mesmo sendo tão criança tão pequeno sonha em me ajudar comprar uma casa pra nós dois.

Nós colecionamos moedas de 1 real da olimpíadas e essa semana vendemos uma moeda há um amigo por 50$ e isso despertou nele alguma coisa, pois estamos com 22 moedas da olimpíadas. E lembro que semana retrasada ele estava somando pra ver quanto daria o valor delas (risos).
Mas não me atentei e nem levei a sério, agora hoje me deparo com isso.
Chorei demais… QUE ORGULHO DE SER MÃE DESSE MENINO LINDO!

Eu fiquei pasma, pois mostrando para o meu chefe emocionada com o que eu tinha visto pela manhã, meu patrão comentou de um menino que também havia feito algo parecido, porém meu filho fez isso na última semana que passou. Isso só me faz pensar que nossas crianças estão cada dia mais focados e preocupados com as situações do seu papai e da sua mamãe.

Fernanda e o filho Nicolas – Arquivo pessoal

Nicolas passou por uma separação, minha com o pai dele, mas somos amigos hoje e creio que isso fez ele perceber o quão sofrida é a vida de uma mãe solteira. E hoje morando de favor com minha avó, ele diz todo o tempo que queria que eu tivesse uma casa pra ele ter um quarto dos sonhos só dele. Mas o que houve eu não imaginava. Meu filho é tudo.” Encerrou Fernanda Garcia.

Confira abaixo algumas das fotos:

CONTEÚDO EXCLUSIVO! NÃO REPOSTE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS