Notícias em Sorocaba

Jovem desaparecida em Sorocaba há mais de 15 dias é encontrada com vida em Jandira

Boa notícia! A jovem Mirelli de 16 anos estava desaparecida há 17 dias, sendo vista pela última vez no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba; foi encontrada na cidade de Jandira.

Mirelli Hadassa de Souza Sena foi encontrada com vida, após 17 dias desaparecida. A jovem de 16 anos sofre de bipolaridade e faz tratamento. Ela foi encontrada por um empresário da cidade de Jandira, que a reconheceu das redes sociais onde ela estava sendo procurada.

O empresário entrou então em contato com a Polícia Militar, e a jovem foi levada para a cidade de Itapevi. Ela estava suja e desorientada. A jovem não soube explicar como chegou até a cidade de Jandira, onde ela pediu alimentos pelas ruas e dormiu no relento, segundo moradores da cidade.

A jovem teria conhecido uma pessoa através de um aplicativo de relacionamento, e em seguida, pedido um carro por aplicativo de transporte. O destino seria a Vila Haro, na zona leste de Sorocaba. A jovem não entrou em contato com a família porque ela estava sem o celular, que ela não sabe se perdeu ou alguém roubou seu aparelho. A adolescente chegou a encontrar com o rapaz, mas não se lembra do que aconteceu.

Mirelli foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba, onde realizará exames. A família agradece a todos que compartilharam as postagem sobre o desaparecimento da jovem. O primeiro portal a publicar o caso de sumiço de Mirelli, foi o Portal Sorocabanices.

Relembre o caso:

Mirelli desapareceu no último dia 19 no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba; a família da jovem estava desesperada, pois ela sofre de bipolaridade e faz tratamento.
Mirelli tem 16 anos e é moradora da Vila Fiori, e desapareceu no sábado 19 de Setembro, no Parque São Bento, enquanto estava na casa do seu pai. Segundo informações recebidas pela família, ela teria entrado em um carro desconhecido. A jovem sofre de bipolaridade, o que deixou a família ainda mais preocupada.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS