Notícias em Sorocaba

Flanelinha impede furto e ladrão é quase linchado no centro de Sorocaba

O flanelinha percebeu quando o ladrão tentava roubar um aparelho de som de um carro próximo ao Terminal Santo Antônio em Sorocaba, populares que passavam pelo local aderiram o delinquente, que só não foi linchado graças a GCM.

Na manhã desta quinta-feira (08) a Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência na qual um homem tentava furtar o aparelho de som do interior de um veículo que estava estacionado em frente ao Centro de Educação Infantil – 86, próximo ao Terminal Santo Antônio, após esse indivíduo ser contido fisicamente por uma flanelinha e agredido por populares.

O Fato ocorreu quando o olhador de carros (flanelinha) percebeu a ação do suspeito e interveio, detendo o rapaz, o qual já havia retirado o rádio do carro, momento em que populares passaram a agredir o suspeito.

Com a chegada dos guardas, o indivíduo teve sua integridade física preservada, não sendo permitido que o rapaz fosse linchado por populares que auxiliavam o “flanelinha”.

O detido, que já possui antecedentes criminais por roubo, foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Zona Norte para ser medicado e posteriormente apresentado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Foto de capa: Meramente ilustrativa / Reprodução Google Maps

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS