Notícias em Sorocaba

GCM fecha bar com cerca 500 pessoas aglomeradas em Sorocaba

GCM fecha bar com aglomeração e descumprimento de medidas de segurança em Sorocaba que estava com aproximadamente 300 pessoas estavam dentro do local e cerca de 200 estavam do lado de fora.

No final da noite de segunda-feira (05), a Guarda Civil de Sorocaba (GCM) realizou uma ação para fechamento de um estabelecimento comercial flagrado pelos agentes públicos com centenas de pessoas em seu interior e também na parte externa.

Aproximadamente 300 pessoas estavam dentro do local e outras 200 aguardavam na parte externa do bar onde, segundo informações, estaria ocorrendo um evento de bilhar ou sinuca.

Após ciência ao serviço de Vigilância Sanitária, devido à inobservância das medidas de prevenção à COVID-19, o lugar encerrou suas atividades. Foram elaboradas 38 multas de trânsito em veículos de clientes estacionados irregularmente na via.

As informações foram enviadas à Visa que deverá fazer o auto de infração, podendo chegar a R$ 160 mil. Também a Área de Fiscalização da Prefeitura de Sorocaba deverá acompanhar o caso.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS