Notícias em Sorocaba

São Bento sobe e coloca Sorocaba novamente na Primeira Divisão do Paulistão

Festa Azul em Sorocaba, o Esporte Clube São Bento acaba de garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista!

Pode comemorar Sorocaba! O São Bento está de volta à elite do Paulistão. No jogo de volta, que começou ontem (29) e terminou nesta quarta-feira (30), no estádio 1° de Maio em São Bernardo do Campo, o Azulão de Sorocaba perdeu para time da casa por 2×0, e mesmo com a derrota, garantiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paulista de 2021.

O primeiro gol da equipe do São Bernardo foi marcado por Markyson, aos 40 do primeiro. Já na segunda etapa da partida, o que chamou a atenção foi a neblina que tomou conta do estádio 1° de Maio, que fez com que o jogo ficasse paralisado e suspenso, sendo assim terminado nesta quarta-feira (30).

Após o retorno do jogo nesta quarta-feira (30), para os minutos finais, Allan Dias marcou o segundo gol para o São Bernardo aos 39 do segundo tempo. E mesmo com a derrota por 2×0 e um final de jogo dramático para o Azulão de Sorocaba, as somas dos resultados, garantiu o acesso do São Bento para a primeira divisão do Campeonato Paulista de 2021.

O São Bento havia vencido a equipe do São Bernardo no jogo de ida em Sorocaba pelo placar de 3×0 e poderia perder o jogo de volta por um placar de até dois gols de diferença.

Além do acesso à elite, o São Bento garantiu uma das vagas para a grande final da série A-2 do Paulistão 2020, onde enfrentará o vencedor de São Caetano x XV de Piracicaba, jogo que acontece nesta quarta-feira (30), no estádio Anacleto Campanela em São Caetano do Sul.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS