Famosos

Gretchen se casa hoje (30), pela 18ª vez

O casório terá 100 convidados e acontecerá ao ar livre. Evento será transmitido ao vivo, mas sem a presença dos filhos da cantora.

Acontece nesta quarta-feira (30/9), às 16h30, o casamento de Maria Gretchen e o saxofonista Esdras de Souza. A cerimônia promete parar a cidade de Belém do Pará e será transmitida pela internet. O casório terá 100 convidados e acontecerá ao ar livre. Porém, os seis filhos da cantora não estarão presentes no evento, segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e o filho deles, Bento, não poderão comparecer porque o filho de Gretchen está em campanha eleitoral em São Paulo. “Entendo perfeitamente a ausência de Thammy e assim que voltar da lua de mel, irei para São Paulo auxiliá-lo em sua campanha”, disse a cantora.

Os três filhos mais novos da eterna Rainha do Rebolado, Gabriel, Giulia e Valentina, moram na França. Serginho e Décio, que vivem nos Estados Unidos, não poderão vir ao Brasil por conta da pandemia de coronavírus. Jenny Miranda, também não poderá comparecer, segundo a colunista.

A celebração será luxuosa e contará com um cardápio diferente: macarons com detalhes em ouro 24k comestível. Belém é local é cidade natal de Esdras. Gretchen já garantiu que os noivos e os convidados tomarão o maior cuidado devido à pandemia de coronavírus.

“O evento para selar a união será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. O casamentos será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração. E mesmo assim, só confirmarmos tudo depois do governo estadual baixar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas”, disse.

Além do ouro comestível, o cardápio trará comidas típicas do Pará. As duas filhas do músico serão as damas de honra do casório.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS