Notícias em Sorocaba

BRT Sorocaba lamenta morte de homem que se jogou embaixo de ônibus

O BRT Sorocaba lamentou e prestou solidariedade aos familiares do homem que se jogou embaixo de um ônibus na noite desta terça-feira (29) na Avenida Itavuvu.

Um homem ainda não identificado se jogou embaixo de um ônibus que faz a linha Itavuvu do BRT Sorocaba, por volta das 23h00 desta terça-feira (29).

Segundo informações, testemunhas contam que o homem, já estaria tentando se jogar em frente aos carros que passavam pela rua do acidente, e que um caminhão havia desviado da vítima antes do ocorrido.

O ônibus estaria parado no momento em que o homem teria se jogado embaixo do veículo . Os passageiros tentaram avisar o motorista que infelizmente não ouviu. Segundo a informação de uma passageira que estava no veículo, o motorista não teve culpa do acidente.

O resgate foi acionado, mas já não havia nada para se fazer. O nome da vítima e idade não foram divulgados. O incidente será investigado.

O BRT SOROCABA emitiu uma nota sobre o incidente na Itavuvu:

Com profundo pesar, a Concessionária BRT Sorocaba lamenta o incidente ocorrido na noite de ontem (29/9) na Av. Itavuvu e informa que as causas estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O socorro médico foi acionado de imediato, mas a vítima veio a óbito. 

A empresa se solidariza aos familiares da vítima neste momento tão difícil e segue empenhada e comprometida para o esclarecimento dos fatos, colaborando com as autoridades para a elucidação do caso.” Encerra a nota.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS