Festa clandestina com mais de 100 jovens é interrompida pela GCM em Sorocaba

Festa clandestina com mais de 100 jovens é interrompida pela GCM em Sorocaba

28/09/2020 Off Por SorocabaniceS

Uma festa clandestina foi interrompida pela GCM em uma chácara de Sorocaba e 7 pessoas foram presas durante a Operação Pancadão da Polícia Militar.

Uma festa clandestina que ocorria em uma chácara no bairro Cruz de Ferro em Sorocaba foi interrompida pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba durante a madrugada deste domingo (27).

No local, havia mais de 100 jovens com idades entre 15 e 26 anos. O Ministério Público monitorou a divulgação do evento pelas redes sociais, onde esta festa aconteceria entre sábado (26) e domingo (27), então solicitou o interrupção do ‘evento’.

Os responsáveis foram autuados por descumprirem o decreto de isolamento social, a chácara foi lacrada e três carros foram multados por som alto.

Operação Pancadão em Sorocaba

Neste final de semana, a polícia militar realizou mais uma operação pancadão em Sorocaba. Foram 964 pessoas abordadas, 243 gramas de drogas apreendidas e 7 pessoas presas.

A operação aconteceu em bairros como João Romão, Vitória Régia, Zacarias, Jardim Ipiranga, Nova Esperança e Habiteto. A operação pancadão tem como objetivo impedir aglomerações e realizações de bailes funks em Sorocaba.

*Imagem de capa meramente ilustrativa