Notícias em Sorocaba

Aos 78 anos, mulher abandona vício de cigarro e encontra novo amor em Sorocaba

Dona Cida, aos 78 anos, abandonou o vício de 60 anos no cigarro e conheceu um novo amor aqui em Sorocaba; não a idade para ser feliz e nem para o amor

Aos 78 anos eles se uniram. Dona Cida como é conhecida e seu Cido, parecidos até no nome. Tudo aconteceu há a 3 meses atrás em Sorocaba. Dona Cida viúva há 22 anos e sei Cido separado. O anjo cupido da história foi o irmão da Dona Cida, o seu Darcí, que depois de apresentar Cido para a Cida, ambos começaram a trocar ligações.

Dona Cida morando em Sorocaba e seu Cido morando em Tietê, e depois de tanta conversa, após alguns meses resolveram morar juntos. Os dois se completam, se respeitam e se amam.

Atualmente, eles moram juntos há 3 meses juntos e é impressionante de ver o tamanho respeito, carinho e cumplicidade do casal que se mudou para a cidade de Cesário Lange, onde eles tem a paz e tranquilidade que tanto precisam e merecem.

O mais lindo da história é o que o amor proporcionou principalmente para a Dona Cida, que quem a conhece sabe que ela foi fumante desde os seus 12 de idade, e com o vício em cigarros, ela também bebia suas cervejinhas.

Como todos os relacionamentos tem suas renúncias, ela decidiu parar de fumar e beber suas cervejinha, por respeito ao seu companheiro e hoje quem a vê, percebe uma pessoa alegre, bem disposta e cheia de amor para dar.

Confira algumas fotos desse lindo casal, comemorando o aniversário de 78 anos de vida da dona Cida:

View this post on Instagram

E a Dona Cida, que aos 78 anos conseguiu abandonar o vício em cigarros depois de 60 anos e acabou encontrando um novo amor em Sorocaba? Ela e seu Cido, sim, dona Aparecida e seu Aparecido já estão juntos há uns meses e é exemplo para todos que para o amor e para ser feliz, não há idade. A família da dona Cida está orgulhosa, e nos enviou esta linda história. Eles se conheceram aqui em Sorocaba, e hoje, estão vivendo em Cesário Lange. Felizes, se amando e com saúde ❤️ Quem nos enviou a história da dona Cida, foi seu neto @regismfreires e VOCÊ PODERÁ CONFERIR ESSA LINDA MATÉRIA EXCLUSIVA NA ÍNTEGRA, ACESSANDO NOSSO STORIES OU NOSSO SITE (LINK NA BIO). Você vai se apaixonar pela dona Cida ✅🥰 #amor #sorocaba #cesariolange #sorocabanices

A post shared by SorocabaniceS (@sorocabanices) on

Os Filho Lurdes Maciel e Luiz Carlos Maciel, os netos Regis Freires, Rodrigo Freires, Regiane Freires e Taís Maciel sentem uma alegria imensa desse casal maravilhoso e deseja muitos anos de amor, carinho e cumplicidade.

Quem nos enviou esta história ao portal Sorocabanices, foi o neto da dona Cida, o Regis Freires, que entrou em contato conosco pelo nosso WhatsApp do seguidor 15 98826 2398 e compartilhou essa linda história de amor e de vida. Parabéns aos filhos e netos, parabéns dona Cida e seu Cido, muitos anos de amor, saúde e paz para o casal. SOROCABANICES, O QUE ACONTECE EM SOROCABA, PRIMEIRO VOCÊ VÊ AQUI!

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS