Notícias em Sorocaba

Mesmo em pandemia, candidatos à prefeitura de Sorocaba irão ao encontro do povo

Mesmo na pandemia, candidatos a prefeitura de Sorocaba irão ao encontro do povo no primeiro dia campanha, que começa neste domingo (27).

Neste domingo (27), começa a campanha eleitoral dos candidatos a prefeitura de Sorocaba, e a maioria dos candidatos, mesmo durante a pandemia do coronavírus, escolheram ir ao encontro da população para passar suas ideias.

A atual prefeita e candidata pelo PSL, Jaqueline Coutinho irá a feiras livres para conversar com eleitores. O candidato pelo PSOL, Raul Marcelo, também visitará uma feira livre na zona norte de Sorocaba.

A candidata do PSDB Maria Lúcia Amary, participará de reuniões nos bairros Júlio de Mesquita, Zulmira e Jardim Paulistano, e a noite visitará a Vila Barão. O candidato do Republicanos, Rodrigo Manga, irá caminhar no Parque das Águas e a tarde visitará o bairro do Éden.

O candidato do DEM, Leandro Fonseca, visitará uma feira livre na Vila Hortência. Renan Santos, candidato pelo PDT, optou por fazer reuniões com apoiados em suas casas, por conta da pandemia. Outros candidatos não informaram agenda deste domingo (27), até o fechamento desta matéria.

As assessorias de imprensa dos candidatos, informaram que todos os cuidados, como o uso de máscaras de proteção e álcool em gel, assim como o distanciamento social recomendado, serão colocados em prática.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS