Notícias em Sorocaba

Adolescente de 16 anos está desaparecida há uma semana em Sorocaba

Mirelli desapareceu no último dia 19 no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba; a família da jovem está desesperada, pois ela sofre de bipolaridade e faz tratamento.

Mirelli tem 16 anos e é moradora da Vila Fiori, e desapareceu no último sábado (19), no Parque São Bento, a jovem sofre de bipolaridade, o que deixa a família ainda mais preocupada.

Mirelli Hadassa de Souza Sena tem 16 anos, e desapareceu por volta das 9 horas da manhã, no Parque São Bento, enquanto estava na casa do seu pai. Segundo informações recebidas pela família, ela teria entrado em um carro desconhecido.

Mirelli Hadassa de Souza Sena tem 16 anos, e desapareceu por volta das 9 horas da manhã, no Parque São Bento no último dia 19

Segundo a família, a garota sofre de bipolaridade e faz tratamento médico, o que deixa todos ainda mais preocupados.

Por conta da pandemia, Mirelli só ficava em casa. A família informou que já realizaram o boletim de ocorrência pelo desaparecimento da jovem.

A família conta que Mirelli nunca havia desaparecido e nem faz uso de qualquer tipo de drogas. Nem familiares e nem vizinhos souberam informar as roupas que a jovem usava no momento do desaparecimento.

A família de Mirelli pede para quem tiver alguma informação do paradeiro da jovem, que entrem em contato pelos telefones: 15 991161443, 15 998097177 ou 15 996534868.

Mirelli Hadassa de Souza Sena tem 16 anos, e desapareceu por volta das 9 horas da manhã, no Parque São Bento no último dia 19

COMPARTILHE.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS