Sensação do momento, grupo “Menos é Mais” se apresenta em Sorocaba no mês de outubro com formato inédito

Em sistema drive-in, público poderá sair do carro e assistir show em área reservada.

O grupo de pagode sensação do momento, “Menos é Mais”, se apresenta pela primeira vez na região de Sorocaba no próximo dia 12 de outubro, feriado, a partir das 16h, no campo de futebol do Clube Recreativo Campestre. Em formato drive-in inédito, o público poderá sair dos carros estacionados nas vagas indicadas e assistir ao show em uma área reservada ao lado do veículo.

“Além da vaga do carro, o espaço vai contar com uma mesa. Será separado por gradil e marcações no chão, mantendo o distanciamento social e seguindo as recomendações dos governos municipal, estadual, federal e da OMS – Organização Mundial da Saúde”, afirma Fabiano Moraes, produtor do evento.

O grupo brasiliense, que já conta com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, vai cantar os sucessos da carreira em um trio-elétrico. “A intenção é deixar o artista mais perto do público, já que com a pandemia não é possível a aproximação física”, comenta Fabiano.

Grupo Menos é Mais se apresenta pela primeira vez em Sorocaba

A pré-venda dos ingressos começa neste sábado, 26 de setembro, exclusivamente através do site suaentrada.com. Mais informações através dos telefones (15) 9 9108-8080 e (15) 9 7402-1870.

Serviço:

Grupo Menos É Mais em Sorocaba
Dia 12 de outubro, a partir das 16h
Local: Drive-in Concert – Recreativo Campestre – Rua Francisco Paulo Braion, 650
Classificação Etária: 16 anos acompanhados de responsável legal.
Informações e reservas: (15) 9 9108-8080 e (15) 9 7402-1870.
Vendas: suaentrada.com