Notícias em Sorocaba

Após goleada em Sorocaba, São Bento está a um passo da elite do Paulistão

Vitória por 3 a 0 contra o São Bernardo, deu ao time de Sorocaba a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença no jogo de volta por vaga na elite estadual; jogo de volta é na próxima terça, dia 29, em São Bernardo.

O São Bento venceu o São Bernardo por 3 a 0, na tarde desta terça-feira (22), no jogo de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Alex Guedes (contra), Bambam e Igor marcaram os gols da vitória do time de Sorocaba.

O resultado deixa o São Bento com vantagem considerável para o jogo da volta, onde pode perder por até dois gols de diferença que garante o acesso à elite do Campeonato Paulista.

Como fica?

São Bento e São Bernardo voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O São Bernardo só tira a vaga do São Bento na final e na Série A1 do Paulista de 2021 se vencer o jogo por diferença maior que três gols. Caso devolva o placar, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado garante o Bentão na final e na elite estadual no próximo ano.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (29), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e o time de Sorocaba entra podendo perder por até dois gols de diferença para se classificar à final.

Pela outra semifinal, São Caetano e XV de Piracicaba entram em campo nesta quarta-feira (23). O jogo de ida será disputado no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e a volta está marcada para a próxima quarta (30), no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Tanto o Azulão quanto o XV não têm desfalques e devem entrar em campo com força máxima, repetindo as escalações do último jogo das quartas de final.

Os dois finalistas da Série A2 garantem acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista de 2021.

SorocabaniceS
the authorSorocabaniceS